terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Vibração Positiva.

Primeira semana valendooo do ano.

E não sei bem porque, sinto que tem muita coisa boa vindo por aí.
Isso inclui emprego*
Contatos Profissionais*
Rever pessoas queridas*
Dinheiro*
Encontrar a familia*
Encontrar os amigos*
E dar muuuuita risada!

Toda essa energia se deve ao fato de que essa semana, se der tudo certo, encontrarei com três grupos distintos de pessoas queridas.
E muito pelo fato de rever a Érika...que mora aqui do lado mas há tempos não nos vemos e por ela ter dito que quer conversar comigo...Cumplicidade, desabafo. Essas coisas me fazem sentir-me bem.

Terei a festa de 15 anos da minha prima Yara, ex-toco. Porque a moça tá maior que eu (o que não é difícil)e linda... Muito linda.
E por ter uma reunião legal com a galera da facul.
E também por ver a Vi, a brabuleta, neste fds.
Ansiosa pela gravação do curta no próximo fds e do casório da minha irmã, que com certeza terá um post especial para isso.
Recebi o convite do Gusta para dirigir o curta com ele. Fiquei master feliz.
E encontrarei com Rafa, que prometeu vir aki em casa. E ele sempre faz eu me sentir bem comigo mesma.
Acho que estou precisando um pouco disso.
Acho que estou perdida dentro de mim faz uns tempos.
E preciso, de verdade, me encontrar.

Parei um pouco pra pensar que minha mente é muito cheia de complicação. Muita cheia de suposição. Muito cheia de hipóteses. Muito cheia de objetivos. Muita cheia de coisas que eu quero fazer e ainda não fiz.
Muito cheia de vontade, mas muito vazia de atitude.
Muito cheia de vazio as vezes. E isso me incomoda demais.

E espero que esse vazio se preencha em breve. Com coisas, muitas coisas pra pensar.
E digo mais, hoje, estou tomada por uma sensação demasiadamente gostosa, mesmo vendo que o dia está acabando.

That´s All Folks

Nenhum comentário: