domingo, 10 de fevereiro de 2008

Owwww Yeah!

Até que enfim acertei nos alugueis de filmes dessa semana!

E foram eles: Pequena Miss Sunshine e Os Excêntricos Tenembaus!

Sim..E são fodas de bom!
Últimamente filmes estão sendo meu refúgio de coisas que me distanciam do caminho da luz. Diríamos assim.
Bem.
Algo hoje me deixou muito bem...E alguns outros "algos", diria que nem tanto.
Na verdade, isso tanto faz!
Aliás. Muita coisa na minha vida tanto faz.
Acho que to começando a pensar (também) que a vida é muito sem graça.
Mesmo hoje me jogando na balada.
Mesmo hoje rindo muito com as pessoas.
Mesmo hoje lembrando de tanta coisa boa.
Acho que se eu tivesse bebada...Estaria dormindo feliz na minha cama, e esperando a hora de acordar pra tomar meu ENO.
Dirigir tem lá seus malefícios.

Não sei o que eu queria agora.
Acho que queria mesmo um colo pra deitar...e chorar.
Ou então, apenas ficar em silêncio. Olhando pro nada. Na sacada de um lugar bonito.
Com alguém que quisesse ao mesmo tempo ficar assim, do meu lado.
E até poderia ser ouvindo uma música boa, ou várias delas.
Até poderia ser sozinha...Mas bem longe daqui.
Até poderia ser tomando uma heineken...ou uma malta mesmo.
Ou poderia ser tomando uma coca bem gelada... ou um suco de melão.
Ah, poderia ser de qualquer jeito.
Mas seria.

Acho que esse é o post mais sem sentido que já fiz.
Mas eu precisava disso.

P.s.: O título (um tanto quanto feliz) é devido a música que estava tocando bem na hora que eu começei a escrever e tinha uma parte assim, daquele jeito.
E a música...na sacada lá, sabe? Poderia ser o que eu to ouvindo agora e recomendo: A trilha sonora dos Excêntricos Tenembaus.
Eu gostei mesmo do filme.

ah, antes que eu me esqueça...

That´s All Folks!

Nenhum comentário: