domingo, 6 de abril de 2008

Conclusão

Sou uma pessoa normal, para muitos.
Normal, assim, daquelas que se vestem de qualquer jeito. Básica.
Sou aparentemente normal, e talvez, psicológicamente não.
Gosto de programa de índio.
Mas também gosto quando o programa é de arrastar.
Gosto de me desligar do mundo as vezes.
Pra falar a verdade, viciadamente.
Sou domingo. Gosto de ser domingo.
Domingo sabe???
Mórbida... Quieta...Só.
Gosto de andar só,
ir ao cinema só,
tomar um café...só!
E não me sinto mal com isso, nem perdida no espaço que estou.
Às vezes o que se vê por fora, não é o que sou por dentro.
Mas, normalmente sou isso mesmo.
E me deixa muito irritada quando as pessoas acham que apenas elas se divertem, são felizes e eu faço isso porque sou "zuada".
Não velho... Não sou.
Cada um se diverte da forma que melhor lhe convém.
E eu me divirto, por exemplo, indo pra Paulista só, andando qse 1km até o cinema e entrando na sala sozinha.
Me divirto parando numa doceria, comendo bolo e tomando um café, enquanto todos a minha volta estão acompanhados.
E isso pra mim é natural.
Isso pra mim é confiança em si mesmo.
Ninguém é melhor pra nós, do que nós mesmos.
E precisar de alguém pra estar bem, é uma coisa que não quero pra mim.
E a partir do momento que vc se sente bem com sua cia, acredita que as pessoas também vão se sentir bem com você por perto.

Independente de as pessoas concordarem ou não, isso é o que penso.
E não escrevo aqui com a pendência de alguém concordar.
Escrevo sim, porque é nisso que acredito.
E é isso que sou!

That´s All Folks!

Um comentário:

Dido disse...

É gata, eu já fiz isso tb, ir ao cinema só, ir em show só ... não precisamos de ninguém para sermos felizes, aliás precisamos sim, só de nós mesmo.
Bjos