terça-feira, 22 de abril de 2008

A Felicidade Instantânea.

Termo usado por CPM 22 que hoje resolvi adotar para intitular meu post desconexo.
Talvez não seja sobre a felicidade instantânea que eu queira de fato falar, seria talvez da felicidade momentânea.
Ou não.
Na verdade não sei de que tipo de felicidade gostaria de aqui dizer, mas hoje, eu acordei muito bem. Apesar da grande preguiça de viver, acordei bem.
Tomei banho, me arrumei, tomei café e mesmo pegando um trânsito federal, cheguei bem ao trabalho.
Dei risadas pela manhã, com o meu novo companheiro matinal, e por vezes de fim de dia, Fél.
Rimos para não nos desesperarmos com o trânsito absurdo que tivemos de enfrentar.
E acredito que terei um dia morno, com convites interessantes (tipo uma tal festa em um motel, q custará 50 reais, sendo OPEN BAR, e Isis, nós iremos.), com vontade de conquistar o mundo... De conquistar o meu mundo.
Como se eu tivesse numa batalha virtual, tentando conquistar meu território. Tá difícil, ainda não tenho muitas pistas, ainda estou em um "without a trace", buscando descobrir mais coisas sobre o alvo. E o pior que é só tenho 5 dias por semana para isso, e essa semana, serão 4.
Um dia, eu chego lá! rs

Ah, essa semana tem o videoclipe. Yeahhh
Espero que saia da forma que eu imagino. Espero que até lá eu consiga passar as idéias pro papel e principalmente pro Daniel.
Essa semana, com a lua em sagitário, o mundo astral está vibrando ao meu favor, estarei mais poderosa e auto confiante. Só tenho q tomar cuidado para não ser agressiva ou arrogante.
Pelo menos, é o que diz meu horóscopo.

As vezes, acreditar em coisas tolas faz bem para o ego.
Hoje, isso fez bem para o meu.

P.s.: Pedro Ivo querido. Fim de semana fantástico hein! Feliz Parabéns, mais uma vez!
P.s.2: Família, amo vcs!!! Almoço + Shopping + Momento Religioso, faz bem.

That´s All Folks!

Nenhum comentário: