sábado, 5 de abril de 2008

O vinho, o filme e o "gato"

Pois bem.
Sexta - feira né???
Galera curtindo uma balada, um romance, um porre.
Mas a galera, eu não.
Eu não, porque eu to sem emprego, temporáriamente.
Eu não, porque amanhã o dia vai ser longo e espero que a noite também.
Eu não, porque minha mãe tá toda sensível esses dias.
Eu não, porque não estava com muito saco pra curtir uma "night" hoje.
Hoje eu estava no pique de Edredon, vinho, filme e cia!
Hoje, acho que depois de muito tempo eu senti falta de cia.
Apesar de escrever muito sobre amor e afins, faz tempo que não sinto falta de ter uma cia de fato.
Porque o frio me remete a isso.
Acho até, que nos remete a isso.
E o engraçado é que o inverno é a época do ano que eu mais gosto.
Estando ou não com alguém.

O frio é uma estação romântica.
Pense quantas músicas não fazem do frio o cenário de amor.
Do frio, do vinho.
Amores de verão são tidos como curtição nas músicas, mas os amores de inverno... Estes são os lembrados pra sempre...ou pelo menos por um bom tempo.

Enfim. O fato é:
Ao menos quero que amanhã seja um dia com resultados positivos e uma noite de bons momentos.
De resto, não me preocupo muito. É só um momento de carência que logo menos, vai passar!

p.s.: blog diarinho.... a racionalidade tá pouco fertil hoje.

That´s All Folks

Nenhum comentário: