sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sobre o futuro.

Hoje, fingi ir para a faculdade.
Tive uma aula produtiva... Que me fez lembrar que tenho muita coisa a pensar sobre o TCC e após, fui ao bar, aquela segunda sala de aula onde aprendemos coisas que jamais seriam dadas em sala.
Enfim.
Como companheiro de (quase) sempre Igor. E após, Sandra e Carol, companheiras de TCC.
O fato é que meu TCC fala de um ponto de vista X "o que esperamos do futuro".
E a conversa foi longe.

Começei a pensar em tantas coisas que aconteceram por essas últimas semanas que por acaso tem a ver com o que esperávamos do futuro, que hoje é presente.
Do que eu esperava hoje, e amanhã nem vou me lembrar.
Qualquer pessoa que conversar a fundo comigo sabe que tenho dois amigos únicos, não que sejam assim únicos de fato, tenho muitos amigos graças a Deus, mas esse dois são diferentes, especiais.
Tenho o Igor do lado masculino, do lado de mesma profissão, do lado mesma visão de futuro. E tenho a Isis que é, que foi e espero que sempre seja ela.
Somente.
Hoje, ao conversar pensamos que às vezes pensamos tanto que não somos metade do que gostaríamos de ser, mas temos muito mais que muitas pessoas gostariam de ter: Temos AMIGOS, temos FELICIDADE, temos HISTÓRIAS PARA CONTAR.

Sabe, quando cheguei em casa, sentei e pensei que se um dia eu casar, ter filhos, quero sentar no quintal da minha casa junto com meus filhos, os filhos do Igor e os filhos da Isis e contar as tantas histórias que temos juntos, separados, da vida, do mundo!

É isso. O futuro, sei lá se vai acontecer. Quer saber? Que se dane!
Todos nós temos metas, temos objetivos e faremos o possível para alcançá-los, mas tem coisas que não são tratadas como metas, são tratadas como experiência de vida. São momentos que ninguém pode nos tirar.

E como o Igor sempre diz: NÓS SOMOS JOVENS, E TEMOS TODO O TEMPO DO MUNDO.

E é isso. As coisas vão melhorar mais, vão ser menos preocupantes e continuaremos sendo felizes, do nosso jeito insano de ser!

Ufa! Desabafei. Posso chorar agora? De tanta felicidade?

2 comentários:

pedro disse...

não entendo como alguém pode ver o slumdog e não sonhar e acreditar com um futuro bright e melhor :P

ps - te mandei um email, vc recebeu?

Patrícia Sá disse...

Para Pedro:
não recebi seu e-mail, pq o e-mail que está no perfil foi desativado, mas por favor, encaminhe para este: sa.patricia1986@yahoo.com.br

Estou esperando...

p.s.: deixei esse recado no seu blog tbm.