quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A vida como ela deveria ser.

Essa falta de emprego tem feito estragos na minha mente, no meu humor, no meu ânimo.
Penso que, aquela coisa de cabeça vazia(...) tem voltado com tudo. E isso não é um bom sinal.
Não mesmo.

Meus dias se resumem em: Ir à academia, regrar a alimentação, procurar estágios, ler blogs na internet e ir à faculdade.
Estou me estressando muito facilmente. Minha mãe que o diga.
Estou abrindo mão de algumas coisas, principalmente das que eu dava muita importância sem ter. Então tudo bem.

Toda essa crise me faz pensar no que eu sou hoje e no que eu gostaria de ser aos 22 anos.
Eu pensei que já estaria formada (embora falte só 10 meses), pensei que estaria com um emprego fixo e uma carreira consolidada.
Pensei que estaria num relacionamento sério;
Pensei que teria meu carro próprio;
Meu apartamento;
Cartão sem limites...
Pensei que já teria viajado por muitos lugares... Mas ainda não saí do trecho São Paulo - Curitiba - Santa Catarina - Minas Gerais.

Eu me imaginava completamente diferente do que eu sou hoje. Mas assim, COMPLETAMENTE mesmo!
De um lado, foi bom. Porque eu era um pouco travada para as coisas, e hoje sei lidar com situações sem me censurar.
Mas as vezes acho que eu devia ter um pouco mais de seriedade para encarar as coisas. Ter mais punho firme, o que eu achava que tinha e hoje vejo que não tenho.

Minha cabeça está uma zona. Está um caos!
Às vezes tenho medo de pirar ou jogar tudo pro alto.
Mas sei que mesmo que eu quisesse eu não conseguiria.
Eu olho pra trás e vejo que eu consegui muita coisa com persistência, força de vontade e sonhando.

Logo, devo pensar que fases ruins são comuns.
O incomum é conseguir passar vitoriosa por elas.

2 comentários:

Luiz "TIM" Ernani disse...

Tô meio assim tbm, sem trampo e quase pirando... crise besta.

pedro disse...

Every passing minute is another chance to turn it all around.. é só você querer :).