segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Revivendo a adolescência.

Lendo e virando do avesso o blog da Lelê (da equipe do www.r7.com/tdud) encontrei este post e fiquei com vontade de fazer tbm. Vamos nessa!

(o blog da Lelê é esse aqui ó: blog.alesie.com.br)


Onde está seu celular? - Do meu lado, sempre.
E o amado? - Oi?
Cor do cabelo? - Castanho escuro, como sempre.
Sua mãe? - No trabalho.
Seu pai? - Deitado numa rede ao lado de uns anjinhos tocando arpas.
Minhas irmãs? - A única, no cursinho para concurso público.
Seu filho? - No projeto.
O que mais gosta de fazer? - Estar com os amigos, ver filmes, festas com família, conhecer lugares, pessoas e coisas novas, dormir de concha e receber cafuné.
O que você sonhou na noite passada? - Vish, não lembro.
Onde você está? - No trabalho.
Onde você gostaria de estar agora? - Hum... pode ser com quem eu gostaria de estar agora?
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? - Em qualquer lugar do mundo, em férias.
Onde você estava há seis anos? - Em casa, assistindo sessão da tarde, esperando meu pai chegar do trabalho...
Onde você estava na noite passada? - Numa festa alemã de rua.
O que você não é? - Paciente
O que você é? - Ansiosa
Objeto do desejo? - Uma produtora (material, claro).
O que vai comprar hoje? - Talvez queijos ou salame.
Qual sua última compra? - Cerveja Colorado de café, rapadura e mandioca!
A última coisa que você fez? - Liguei pra minha mãe.
O que você está usando? - Calça jeans, bata amarela furada e all star.
Na TV? - Glee. Serve?
Seu cachorro? - Foi-se embora...
Seu computador? - Ah, um preto lá.
Seu humor? - Bipolar.
Com saudades de alguém? - De um monte de gente.
Seu carro? - Celta, básico, preto e sujo.
Perfume que está usando? - Não to usando.
Última coisa que comeu? - Arroz com legumes, salada e rocambole de carne.
Fome de quê? - Camarão com cerveja.
Preguiça de? - Gente orgulhosa, gente sem noção, gente chata.
Próxima coisa que pretende comprar? - O varão pro meu quarto.
Seu verão? - Muita gente jovem reúnida, cerveja, caipirinhas e felicidade.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? - Ontem a noite, contando histórias bizarras para as amigas.
Quando chorou pela última vez? - 19/09/2010, quando me pediram desculpas mas não me pediram pra voltar.

Nenhum comentário: