quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Traço - Pt. 4

A sensação presente é de uma sessão de fotos. Flashs e mais flashs que me cegam.
É como se algo me impedisse de lembrar dos fatos e ao mesmo tempo, vagas imagens aparecem trazendo de volta aquele infeliz momento.
Esse apartamento ficou apertado e o ar fugiu as diversas vezes que fui buscá-lo.
Fui tão fraca que cheguei a pensar que nunca deveria ter colocado os pés na rua aquele dia. Chega a ser nojento pensar que eu preferiria continuar sendo enganada.

Eu só queria entender o porquê, queria encontrar uma só razão para isso.

Tudo poderia ter sido evitado se ao invés de dizer o que (ao seu pensar) eu gostaria de ouvir, você tivesse dito o que realmente sentia. Se é que você sente algo.
Aliás, penso que muitas lágrimas seriam poupadas se as pessoas se desprendessem dessa mania de não dizer a verdade, de evitar uma mágoa momentânea, sendo que depois ela se torna maior.

O sofrimento que hoje habita em mim não está ligado à você, mas ao fato consumado, entende?
Não me incomoda estar com outra pessoa, mas foi desnecessário querer continuar comigo. Me incomoda haver a terceira pessoa.
E quantas vezes revelei meu medo da traição. Que irônia, não?

Mais uma decepção.
Mais um estado lamentável em que me encontro.
Mais uma vez que me vejo em uma estrada completamente sem luz.

Nenhum comentário: