terça-feira, 27 de maio de 2008

Recordar é entristecer.

Fotos, palavras, momentos... Quanta coisa passa.
Pessoas passam...
Músicas passam...
Momentos passam...
Viagens passam...
E de tudo isso fica a lembrança.
Lembrança de um tempo que não volta mais.

Ah... Como eu fico triste ao lembrar de algumas coisas que eram tão boas.
Será que boas só para mim?
Será que foram importantes para mim, mas para aqueles que compartilharam não era tanto?
É verdade, a vida é dura. A memória nos maltrata demais e dói. Como isso dói.
Me vem uma vontade de sair correndo e chorando pra um lugar que eu não sei onde é.
SAAAAAAIIIIII COISA CHATA! SAI DAQUI!
Odeio me sentir assim, mas hoje me sinto.
Agora me sinto.
E sentir isso é inevitável. Tão inevitável quanto ficar vendo fotos, lendo cartas e escrevendo sobre o que se sente.

Ainda bem que sei que tem pessoas que nunca vão passar na minha vida.
Ainda bem que sei que tem pessoas que sempre vão me chamar pra tomar uma cerveja no sábado a tarde.
Ainda bem que sentir isso me faz lembrar que sou gente. E que amo. E que tenho amigos muito fodas e uma família que apesar de tudo, me faz muito feliz!


That´s All Folks!

Um comentário:

Natalli disse...

Cara, pode parecer estranho mas, eu tenho imenso prazer em relembrar as coisas..Não fico triste não, me dá um sentimento de "Puta merda, que da hora", saca? Fico feliz porque eu sei que vivi aquilo, Penso: "Não volta mais, mas eu estive lá" ..Porra, imagina se você tivesse perdido algum desses momentos que hoje são lembranças, fotos, música?? Você ia se perdoar?? Eu gosto das minhas lembranças, guardo-as com muito carinho e relembro sempre que tenho um tempinho...E quando lembro, é inevitável um sorriso, até umas gargalhadas...aprendi a lembrar com carinho não tristeza, porque realmente dói vista por esse ângulo.

Beijos, Paty querida!
A-D-O-R-E-I seu Blog.
=)