sexta-feira, 21 de novembro de 2008

21 de novembro de 2008.

Exatamente hoje e se pá, mais ou menos nesse horário que muita coisa mudou pra mim.
Hoje faz 4 anos que eu deixei de ser a filhinha para se tornar responsável pela carga que estava por vir.
As vezes parece que foi ontem, porque dói.
E eu não queria ficar triste hoje e nem lembrar com pesar.
Desculpa, te culpei demais esse tempo todo.
É verdade, fiz muita besteira pra tentar esquecer, até descobrir que tudo que eu não queria era esquecer de você.
Juro!
E não esqueço nem um segundo "pois temos o amor maior do mundo"!
É cara, você é o cara!
Me lembro de cada momentinho besta que passamos juntos. Quer dizer, nem de todos né, afinal, foram 18 anos nessa vida fantástica que você me proporcionou.
Eu sempre reconheci, quer dizer, as vezes te deixei de lado, assumo, mas nunca quis ter um pai diferente. Isso é um fato.
Segura. Segura. Segura. Segura essa lágrima que quer sair.
Segura. E vamos continuar caminhando.
Um dia vamos nos encontrar. E vai ser uma festa, ou um churrascão como você gostava e eu também!

Desculpa, eu queria fingir que esqueci que dia era hoje, mas não deu. Tá difícil.

Sabe o que me acalma? É saber que você vai ser sempre a minha borboleta. Eu te amo. Pra todo o sempre!

- É bobagem chorar por laços que parecem desfeitos mas continuam firmes. Alguns laços são teimosos, a gente pensa: "Poxa lá se foi ele". Mas ele continua ali, que nem alguns amores".

E pra fechar: E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar, COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ...

Nenhum comentário: