domingo, 23 de novembro de 2008

Começei a cansar de filosofar quando percebi que eu não levava essa filosofia a sério.
Eu passo uma boa parte do tempo criando coisas para serem resolvidas. Que coisas são essas que preciso tanto resolver?
Não é nada. Não é coisa nenhuma. Eu só fico caçando o que fazer.
Eu reclamo que as pessoas não gostam muito de seguir em frente, eu brigo com aquelas que andam pra trás. E eu? Estou dando passos largos?
Não, eu estou andando de um lado pro outro sem saber para onde vou.

Não. Não. Não. Estou cansada de dizer não, de ouvir não, de pensar que não.
Eu Não quero mais o Não pra mim.

Eu faço mil coisas durante a semana toda e durante o final de semana e continuo vazia.
Eu ainda preciso me encontrar de verdade.
Parar de preocupar com tudo que acontece ao meu redor e começar a me preocupar com meu próprio umbigo.
Se é que tenho um umbigo. Se é que tenho com o que me preocupar.

Vou sair da órbita terreste. E realmente não faço idéia de onde vou parar.
Então vai se foder e pára de me irritar!
Minha mente não pensa, hibernou.

E eu estou cansada. Muito cansada.

Nenhum comentário: