quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Todo começo é sempre o fim de algo que é bom, ou de algo ruim...

Hora do balanço geral, uma vez que acredito que o ano começa quando fazemos aniversário, afinal, conhecemos o mundo a partir do nascimento e não a partir do dia 1º de janeiro.

Este foi um ano, diria, produtivo.

Um ano bastante confuso também. Ano com decepções, com afastamentos, e por outro lado, de aproximações. E essas são sempre as melhores.
Foi um ano de conquistas. Um ano de descobertas, de tomar coragem, de saber quem são os amigos.
Muitas pessoas passaram, outra entraram, e muitas ficaram. E ficarão.
Risadas, diversão, reflexão. Ano de bons shows. Ótimos, eu diria.
Meu ano 9, foi um ano de finalizações.
Bati o martelo em muitas questões, e acho que não deixei nenhuma pendência.
A partir do dia 16, o ano começou, do ínicio sabe?
Fui colocada em teste muitas vezes e em algumas me saí muito bem, em outras nem tanto. Mas, sobrevivi.
A saudade bateu mais forte esse ano. E tive amigos mais fortes ainda para me ajudar a superar.
Tive nesse ano uma mãe de ferro. De ferro mesmo!
E acredito que esse ano, após muitos tombos, foi a primeira vez que eu realmente abri meu coração para ela em relação a tudo que nos aconteceu. Aliviou.
Ao mesmo tempo que me aconteceram muitas coisas, me senti em alguns momentos vegetando, parecia que as coisas não andavam. Mas enfim, estava tudo guardado...I guess.

Ah, o inferno astral esteve presente, como sempre. Ele durou mais ou menos 2 semanas. Aliás, acho que essa semana ele vai começar a dar sossego.

Enfim, que meu ano 1 venha com força total, já está vindo na verdade, e tem mais, muito mais!
Foi dada a largada. Let´s Bóra.

p.s.: continuo não tendo muita simpatia com meu aniversário. Fato.

Nenhum comentário: